quinta-feira, 14 de abril de 2011

Infeliz com reserva, Rafael Moura não pensa em deixar o Fluminense

Atacante Rafael Moura passa em branco e time tricolor amplia crise antes de duelo decisivo contra o América-MEX, pela Libertadores da América. Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação 

Vice artilheiro do Fluminense na temporada, com sete gols, o atacante Rafael Moura admitiu insatisfação com as poucas oportunidades recebidas nos últimos jogos. Desde que o atacante Fred se recuperou de lesão, há quase um mês, Rafael Moura foi titular em apenas uma partida, e não marcou nenhum gol.
Mesmo com o desabafo, o atacante diz que não quer fazer lobby em causa própria e promete resolver o descontentamento "dentro do vestiário".
"Primeiro, já falei sobre minha insatisfação, mas pelo meu nível de competitividade, ninguém gostaria de ficar de fora. Mas não adianta me queixar, tenho que treinar mais e resolver no vestiário com quem tem que resolver", afirmou o atleta.
Desde que Enderson Moreira assumiu o comando interino do clube, Rafael Moura tem sido o menos acionado entre os quatro principais atacantes do grupo (Araújo, Emerson, Fred e o próprio jogador). Ele, porém, garante que a concorrência não interfere na relação com os companheiros fora de campo.
"O grupo está muito bem servido. Mas minha insatisfação não pode se tornar revolta. Eu não tenho esse perfil. Não faço 'disse-me-disse'. Deixo claro: nós quatro somos amigos que nos respeitamos bastante. Uma hora, joga dois ou um. O Emerson e o Fred são titulares e fizeram por merecer pelo histórico deles na profissão", disse Rafael, que também refutou os boatos sobre sua saída do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário